Pisando em filmes

Como os americanos adoram consumir porcarias. É incrível. Basta um filme estrear, que dezenas de produtos licenciados são lançados: bonecos, jogos, CDs, DVDs, canecas, eletrônicos e outros gadgets. Agora, tênis eu nunca tinha visto.

Mas o que pra mim é novidade, para os gringos parece ser bem comum. Alguns, confesso, eu até que usaria…

hellboy

Hellboy. O que estou vendo é certo? Um diferente do outro? Não usaria nem no inferno.

beetlejuice

Beetlejuice. Se eu visse na loja, não diria que é de um filme. Feio, mesmo assim.

 

do-the-right-thing

Faça a Coisa Certa. Bem final dos anos 80 mesmo. Zuado demais.

 

ferris-bueller

Curtindo a Vida Adoidado. Adoro o filme, mas usar um tênis com cadarço ‘cor-de-leopardo’, não dá. Nem mesmo numa parada em NY ao som de Twist´n´Shout.


freddy

A Hora do Pesadelo. Esse é um dos que mais gostei. Mas eu me cagava todo de medo do Freddy Krueger na infância, que não teria coragem de por isso nos pés, não. 

 

godfather

O Poderoso Chefão. Pela foto não dá pra ver o tênis direito, mas Don Vito Corleone merece o meu respeito, e não meu chulé.

 

madrugada

Madrugada dos Mortos. Esse até que é mais discreto, mas em nada lembra o filme.

oompa-loompa

A Fantástica Fábrica de Chocolate. Esse é feio de doer, igual aos Oompa Loompas.

 

quartetoQuarteto Fantástico. Normais. O do “Coisa” é o mais bacanão. Usaria fácil.


scarfaceScarface. Quem na face da Terra teve a ideia de criar isso? Melhor. Quem na face da Terra teria coragem de usar isso?

 

spider

Spider-Man. Não faz jus ao personagem. Faltou estilo. E faltou o azul do uniforme. FAIL!

 

starwars

Star Wars. Nesse caso, o lado negro da força é mais atrativo. Será que eles vêm com um sabre de luz?

 

transformers

Transformers. Até as crianças de 6 anos devem correr de medo desse tênis. Não medo dele se transformar. Mas medo de tão feio que ele é.

 

mcfly

De Volta Para o Futuro. Clássico. Esse compraria como colecionador, apenas. São idênticos aos do Marty McFly.

1 comentário

  1. como vc tem coragem de chamar esses tenis de feios procure saber um pouco melhor.
    e o adidas hellboy não e um diferente do outro o preto é o hellboy 1 e o vermelho e dourado e hellboy 2 ¬¬.

Deixe um comentário

