O sem amigos

O que acontece quando um cara sem amigos decide casar?

Na comédia dirigida John Hamburg (Quero Ficar com Polly), ele vai ter que correr atrás de um padrinho.

Em I Love You, Man, Paul Rudd é um corretor de imóveis bem-sucedido que, prestes a casar com a mulher dos seus sonhos, descobre que não possui nenhum amigo próximo o suficiente para ser seu padrinho. Desesperado e humilhado, ele tenta reverter a situação marcando diversos e estranhos encontros com homens (chamados na gringa de “man-dates“), até encontrar Sydney Fife (Jason Segel de Ressaca de Amor), um cara charmoso com quem percebe ter coisas em comum. O problema é que quanto mais os dois “amigos” se aproximam, pior fica o relacionamento do personagem de Rudd com a futura esposa.

A premissa até que é bacana e eu gostei do que vi no trailer. Confira:

Acho que teremos uma boa comédia vindo por aí.

I Love You, Man estreia em março nos EUA.

1 comentário

  1. HOLY JUNKY!!! QUANTA COISA EU PERDI?!!! Esse blog já não é mais uma criança e eu nem vi ele crescer! rs

    Aiiii, tem tanto filme pra ver!!!! preciso me atualizar!!!!!

    Meu Deus! a gente já tá em 2009!!! Falta pouco pro filme mais esperado da minha vida!!!!! AAAAAAAAHHHHHHHH!!! Quero um post sobre Wolverine a altura do personagem! hehehehe

    beijossss

Deixe um comentário

