Estreias – 06 de março/09

Fim de semana com uma porrada de estreias: tem super-herois, ganhador do Oscar®, filme francês, japonês, suíço e brasileiro. 

Watchmen

Watchmen – O Filme. Adaptação de uma das mais influentes e importantes HQ graphic novel de todos os tempos finalmente chega aos cinemas. Das críticas que li até agora consigo tirar uma conclusão precipitada: Watchmen deve agradar somente aos fãs. Dirigido por Zack Znyder (o mesmo de 300), o filme é longo (são 2h36) e dizem as más línguas, bastante chato. Eu só acredito…vendo. Confira o trailer.

 

slumdog-millionaireQuem Quer Ser Um Milionário?. Há duas semanas em pré-estreia, o grande vencedor do Oscar® 2009 entra enfim em circuito nacional. Leia minha resenha para saber o que acho do filme.

Veja o trailer.

 

frost_nixonFrost/Nixon. Ron Howard é quase um Daniel Filho americano:  diretor das massas. Para mim, seus filmes são um saco (Apollo 13, Uma Mente Brilhante, O Código DaVinci, argh). São formulaicos e, talvez por isso, adorados pela massa. Mas eu não me deixo enganar e afirmo sempre que posso: Ron Howard é uma farsa. Quem viu seu novo filme, gostou. Eu o assistirei por uma questão de honra, porque vontade eu não tenho a mínima. Veja o trailer

labellepersonneA Bela Junie. Filme francês que uma amiga assistiu e odiou. Fonte confiável, garanto.

Isso é que é comentário bem fundamentado, fala a verdade.

Veja o trailer.

 

kantokuGlória ao Cineasta. Por melhor que seja um filme japonês, sempre enxergo uma aura trash ao seu redor. Este aqui, então, o é e não tem a mínima vergonha disso. Ponto para o competente diretor.

O trailer é pura bizarrice. Nice!

 

vitusVitus. Quem é normal quer ser superdotado. Quem é superdotado e toca piano bem pra cacete, que ser normal. Não dá pra entender essa lógica da vida no cinema. É, o filme suíço é sobre isso mesmo.

Veja o trailer.

 

omeninodaporteiraO Menino da Porteira. Filme brasileiro estrelado por Daniel (sim, o cantor). Estaríamos diante de 2 Filhos de Francisco – Parte 2?

Veja o trailer.

Deixe um comentário

