Qual é o filme?

Justin Reed é um artista plástico americano que faz umas ilustrações insanas. Não sei qual a técnica ou ferramenta usada pelo cara. Só sei que o resultado é animal.

Não é difícil identificar qual filme é qual, mas vamos testar seus conhecimentos. Deixe nos comentários qual o nome de cada filme, a partir do número que o identifica. Ok?

O primeiro que nomear todas as imagens corretamente, ganhará um merecido e exclusivo “parabéns”. Boa sorte!

1

1.

2

2.

3

3.

4

4.

5

5.

6

6.

7

7.

8

8.

9

9.

10

10.

8 comentários

  1. 1- Brilho eterno de uma mente sem lembranças
    2- Clube da luta
    3 – Tubarão
    4 – Kill Bill
    5 – Simplesmente amor
    6 – Cães de Aluguel
    7 – Pulp fiction
    8 – Magnolia
    9 – Sangue Negro
    10 – o cavaleiro das trevas

    1. Ops! Só corrigindo, o Daniel inverteu o 6º com o 8º.
      6-Magnólia
      8-Cães de Aluguel

      Parabéns de qualquer forma.
      Quem percebeu foi a Diana. Valeu Di!

  2. 1 – o filme da minha vida: BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS
    2 – CLUBE DA LUTA (chute, nunca assisti…)
    3 – TUBARÃO :p
    4 – KILL BIIIILLLLLLLL
    5 – ESQUECERAM DE MIM (e eu esqueci do nome do filme, aliás, nem faço idéia)
    10 – BATMAN (aha!)

    o resto eu nem me atrevo a chutar. já to pagando muito mico com essas tentativas! aguardo o “gabarito”

    1. O “gabarito” já nos foi dado por Daniel.

      Como prometido, Daniel ganha um caloroso “Parabéns!”.

      Balestreri, colocar “Esqueceram de Mim” em “Simplesmente Amor” foi um ótimo ato de desespero..hahaha
      Trate de assistir a todos os outros filmes o mais rápido possível, rapaz. =p

      Abraço.

  3. ah! o menino era muito parecido com o macaulin caukin (vixe!) e a árvora de natal atrás me fez jurar que era esqueceram de mim em nova york! falando em macaulin caukin, vc assistia aquele desenho do nick mac´leuri? era o macaulin caukin (hahaha) que tinha uma luva de beisebol e batia três vezes nela e seus desejos se ralizavam… lembro do dia que ele pediu pra ser rico! e lembro da namoradinha dele no desenho.
    obs: não sou só eu que não sei escrever o nome dele. tem aproximadamente 85 citações desse nome no google (http://www.google.com.br/search?q=macaulin+caukin&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a)
    obs 2: viva o google! o desenho se chamava “perdido nas estrelas”. no youtube, só achei em inglês http://www.youtube.com/watch?v=0zbKLf5Subw

    1. Nossa! Você desenterra cada coisa: Fat Family, Macaulay Culkin (é assim que escreve, ó).

      Claro que eu assistia esse desenho. Era muito bom.
      Lembro que na época eu queria ter uma casa na árvore, por causa desse desenho. Bons tempos. hahahaha

  4. casa na árvore eu sonhava em ter por causa da punky, a levada da breca. na minha antiga casa tinha uma magueira e eu cheguei a fazer a planta da casa na árvore (que não saiu do papel).

Deixe um comentário

