Estreias – 27 de março/09

CheChe – O Argentino. Odeio quando um filme, que era pra ser um só, é dividido em dois (Kill Bill que o diga). Mas o épico Che, de Steven Soderbergh, foi concebido pra ser tão longo e com um tema tão político, que seria quase insuportável encará-lo numa sentada só. E este é daqueles que merecem ser vistos em tela grande. Portanto, não espere sair em DVD e resista baixá-lo da Internet. Resista! Veja o trailer.

Ele Não Está Tão Afim de VocêEle Não Está Tão Afim de Você. Adaptação de um livro de meninas, hmm, digamos, que tomaram pé na bunda. O elenco é grande e cheio de rostos conhecidos, como Scarlett Johansson, Jennifer Aniston e Ben Affleck. Rapazes que terão de acompanhar as namoradas, não se desesperem: parece mais divertido que Sex And The City – O Filme.

Veja o trailer.

Simplesmente Feliz

Simplesmente Feliz. O otimismo vai tomar conta dos cinemas com a história de uma professora que dificilmente se chateia. A desconhecida Sally Hawkins levou o Globo de Ouro pelo papel. Vá assisti-lo sem medo de ser feliz.

Veja o trailer.


Surf Adventures 2

Surf Adventures 2. Se existe um “dois” no nome, nem preciso falar que é uma continuação, né? E é curioso pensar que um documentário pode ter uma sequência, afinal de contas, é um documentário (coisas reais, pessoas e não personagens…sacou?). Mesmo quem não é surfista deve curtir as aventuras desses malucos, enfrentado ondas gigantescas em paisagens paradisíacas. Veja o trailer.

Um Louco ApaixonadoUm Louco Apaixonado. Este filme já me irrita só pela título que deram a ele em português. Acredite, em inglês ele tem o nome do livro em que foi inspirado: How To Lose Friends & Alienate People (Como Perder Amigos e Alienar Pessoas, muito mais legal). No elenco da comédia estão Simon Pegg, Kirsten Dunst, Megan Fox (aah, Megan) e Jeff Bridges. Veja o trailer.

PassageirosPassageiros. Misteriosos acontecimentos tomam conta das vidas de sobreviventes de um acidente aéreo. Perai? Lost virou filme? Mas e a ilha? Não encontrei nem a Kate, nem o Jack no trailer.

 

 

Segredos ÍntimosSegredos Íntimos. Em uma sociedade machista e ortodoxa, duas mulheres querem ser verdadeiras, deixar seus instintos e talentos falarem mais alto. Que absurdo!

Veja o trailer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s