Estreias – 03 de abril/09

Monsters vs AliensMonstros vs. Alienígenas. Nova animação da Dreamworks desde o sensacional Kung Fu Panda. Vendido como uma homenagem soft aos filmes de horror dos anos 1950, estou confiante na qualidade desta produção, principalmente por ser a primeira do estúdio concebida para exibições em 3D. E detalhe: se você mora em SP poderá vê-lo também em IMAX. Confira o trailer.

Fast and FuriousVelozes e Furiosos 4A série Velozes e Furiosos resume muito bem o conceito “holy junk”: as histórias podem ser bobas, os personagens podem ser superficiais, mas os filmes são divertidos pra caramba! Não à toa, estou ansioso para ver esta quarta parte, que, na realidade, é a verdadeira sequência do original de 2001, já que reúne novamente os 4 protagonistas: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Michelle Rodriguez. Veja o trailer.

Valsa com BashirValsa com Bashir. Animação sobre a Guerra do Líbano para aqueles que se acham grandinhos demais para os filmes da Pixar (tolos!). Bastante celebrado e premiado mundo a fora. Como eu não curto muito filmes de guerra, verei este só em DVD.

Veja o trailer.


Por Amor

Por Amor. Ashton Kutcher, não contente em só pegar Demi Moore, fez esse filme só pra dar uns amassos em Michelle Pfeiffer. O cara gosta de uma coroa, fato. ATENÇÃO: lá pelos 1:25 do trailer começa a tocar “Love Will Come Through”, uma das melhores músicas da minha banda favorita, Travis. =p

Anúncios

6 comentários

  1. hahahaha quer dizer que vc tava ansioso pra ver velozes e furiosos, né?? hahahahaha

    bom, foi melhor do que ver sozinho, vai??! sozinha eu não ia nem a pau…. rs

    P.S.: Fiquei bem afim de ver Valsa com Bashir…. ouvi críticas boas….

    1. De certa forma, sim. Mas não ontem, no susto. hahaha

      Mas foi divertido, vai. Não negue.

      “Valsa com Bashir” deve bem bom. Só que estou com preguiça, sério. Filmes de guerra me dão muita preguiça.

  2. Valsa com Bashir é fudido.. vi ontem.. os caras fizeram um documentário animado… excelente.. traço muito bacana tb… devia ter levado um caderninho na sessão.. saí com vontade de desenhar. Mas é o que vc disse… é um documentário de guerra. Mas com uma execuçao totalmente original. cinco estrelas. abs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s