Heróis ilegais

Dulce Pinzón, uma fotógrafa mexicana, tem uma visão muito particular dos super-heróis. Para ela, eles não têm superpoderes: são latinos que trabalham, muitas vezes ilegalmente, em subempregos nos EUA. Uma realidade retratada com bom humor e muita sensibilidade.

Mulher GatoMinerva Valencia, de Puebla, trabalha como babá em Nova York. Ela manda pra casa 400 dólares por semana.

HulkLuis Hernandez, do Estado de Veracruz, trabalha com demolição em Nova York. Ele manda pra casa 200 dólares por semana.

FlashAlvaro Cruz, do Estado do México, é cozinheiro e corre na equipe Los Compadres. Ele manda pra casa 300 dólares por mês.

AquamanJuventino Rosas, do Estado do México, trabalha num mercado de peixes de Nova York. Ele manda pra casa 400 dólares por semana.

HulkPaulino Cardozo, do Estado de Guerrero, trabalha descarregando frutas de caminhões. Ele manda pra casa 300 dólares por semana.

RobinErnersto Mendez, da Cidade do México, é um garoto de programa da Times Square, em NY. Ele manda pra casa 200 dólares por semana.

SupermanNoe Reyes, do Estado de Puebla, trabalha como entregador do Brooklyn, Nova York. Ele manda pra casa 500 dólares por semana.

Spider-manBernabe Mendez, do Estado de Guerrero, é um limpador de janelas profissional, em Nova York. Ele manda pra casa 500 dólares por mês.

Conheça outros trabalhos da artista em seu site oficial.

10 comentários

  1. minha irmã já foi “pros” estados unidos trabalhar ilegalmente.
    vc que conhece muito de super heróis, me ajude: que heroína ela poderia ter sido?
    ah! ela trabalhava no ramo de construção, o marido dela tinha uma construtora que fazia acabamentos de madeira nas casa (portar, janelas, escadas) e ela sempre estava junto pregando alguma coisa…

  2. dela (ana)!
    a minha irmã e heroína faz em janeiro…
    e a heroína? quase uma wolverine!
    jaqueline wolverine/ jaqueline wolverine/ jaqueline wolverine/ corte suas unhas jaqueline (é uma música que toca aqui em padre paraíso – vulgo inferno – me ritmo de pagode/axé/arrocha ou derivados. não achei no youtube pra te mostrar)

    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Mano, você deveria mesmo criar um blog. É incrível o tanto de bobeira que só você conhece..hahaha
      Mas enquanto o blog não nasce, fique à vontade de sempre mandar esses links vergonhosos…hahaha

      Abraço!

  3. VELHOS, EU ME MATO DE RIR QUANDO ENTRO NO BLOG E VEJO ESSES COMENTÁRIOS NONSENSE DO JOO! HAHAHAHAHAHAHAH E o pior é que normalmente meu nome surge no meio das conversas e eu só descubro tipo muito tempo depois! hahahahahaha

    Joo, prometo que vou pensar numa heroína!
    Bruno, estava querendo comentar aqui neste post desde o dia que fiquei meia hora pra carregar uma imagem e desliguei o computador sem paciência! Essas fotos são IRADAS!! ANIMAIS!!! MUITO LOUCAS!! Adorei…. faz muito parte da minha vida…. lindo!

    beijossss

  4. Ah! Mas lindo mesmo seria o senhor deixar de ser medroso e participar do tal concurso pra roteirista da Marvel!!!!

    Eu boto muita fé em vc!!! Participa por mim, vai???

Deixe um comentário

