Estreias – 10 de abril/09

dragonballDragonball Evolution. Adaptação daquele famoso mangá e que, desde que foi anunciada, é considerada uma das bombas do ano. Eu nunca fui fã da obra original e a demora no desenrolar da trama do desenho animado me irritava demais da conta (pô, 3 episódios pro cara sair de um quarto). Apesar de tudo, quero ver o filme, porque sinto que deve ser uma porcaria das divertidas. Veja o trailer.

knowingPresságio. Nicolas Cage faz tanto filme, mas tanto filme, que há tempos o cara não passa pelo controle de qualidade. Sério, a última coisa BOA que vi com ele foi Adaptação, do Jonze (ah, teve também aquele O Sol de Cada Manhã, que é + ou -). O resto amassa, rasga, joga no lixo e taca fogo. Se Presságio vai ser diferente? Olhe o pôster aí ao lado e me diga. Veja o trailer.

confessionsofashopaholicOs Delírios de Consumo de Becky Bloom. Adaptação do livro sobre uma garota que só pensa em comprar. Sinto que deve ser um Sex and The City mais baixa renda, sem tanto glamour. Boa diversão para as garotas que já viram Ele Não Está Tão Afim de Você.

Veja o trailer. 

 

crossingovercapa

Território Restrito. Harrison Ford volta às telas neste drama sobre imigrantes ilegais nos EUA. O filme deve ser um pé no saco, mas pode valer o ingresso só por ter Alice Braga no elenco (já falei que estive a poucos metros da moça? Então, quase infartei).

Veja o trailer. 

 

oequilibristaO Equilibrista. Documentário sobre a vida do equilibrista que realizou grandes feitos, como atravessar as Torres Gêmeas, em NY, pisando em uma corda e sem proteção. Vencedor de vários prêmios, inclusive o Oscar 2009 de melhor documentário. Imperdível.

Veja o trailer. 

 

tonymaneroTony Manero. Chileno é obcecado pela ideia de tornar-se Tony Manero, personagem de John Travolta em Os Embalos de Sábado à Noite. A premissa é boa, mas com tanta porcaria estreando esta semana, por que ver um filme menor, com aura de cult?

Veja o trailer.

Anúncios

3 comentários

  1. Estou doido pra ir ao cinema nesse feriado, mas não entrou nada que presta!!
    E justo hoje que ia assistir Watchmen finalmente, saiu de todas as salas de São Paulo…

    Mas se tivesse de escolher algum destes, acho que arriscaria o Tony Manero!!

    E concordo plenamente com essa coisa do Cage. O cara não para de filmar besteiras… Um puta desperdício de bom ator.

    1. Como assim ainda não viu Watchmen???

      Pô, Leo, esse filme precisa ser conferido em tela grande e som no talo.
      Vamos torcer pra versão estendida chegar aos nossos cinemas, já que ele deve perder muito do seu impacto em DVD.

      E “Tony Manero” deve ser, hm, maneiro.
      Affe. rs

  2. Pode me punir sobre o Watchmen. Deixei passar e foi a maior burrada que fiz ultimamente!! O jeito é esperar pela tal versão extendida, que eu nem sabia da existência…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s