Estreias – 17 de abril/09

anjosdanoitecapaAnjos da Noite: A Rebelião. Terceira parte da trilogia (jura?) sobre vampiros contra lobisomens e afins. Não vi os dois primeiros e não tenho a menor vontade de conferir a este, que nem a bela Kate Beckinsale traz em seu elenco.

Veja o trailer.

 

A Montanha Enfeitiçada

A Montanha Enfeitiçada. Depois do sucesso Treinando o Papai, Dwayne “The Rock” Johnson volta em outra produção infantil da Disney. A trama é uma espécie de ET dos tempos atuais, em que dois extraterrestres com cara e corpo de criancinhas americanas loirinhas e lindinhas, precisam salvar a terra de uma ameaça X e voltar para o planeta Y. Sou suspeito para falar, já que sempre me divirto à beça esse tipo de filme. Pena que o The Rock seja um mala. Veja o trailer.

synecdocheSinédoque, Nova Iorque. Primeiro filme dirigido por Charlie Kaufman, o genial roteirista de Quero Ser John Malkovich e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. Essa mesma frase pode ser lida como “o filme deve ter personagens complexos e bem desenvolvidos em situações bizarras e surreais; veja este filme!”.

Confira o trailer.

hauntingEvocando Espíritos. Ver filmes de terror no cinema é sempre uma boa pedida. Por mais previsível que seja a história, um susto ou outro sempre rola. Neste filme sobre espíritos que atormentam os vivos não deve ser diferente.

Veja o trailer.

 

divaDivã. Comédia brasileira que parece mais decente do que Se Eu Fosse Você. Casais em crise e mulheres de meia idade em conflito interno devem curtir.

Veja o trailer.

3 comentários

  1. Não via a hora de finalmente poder ver o Sinédoque no cinema, e fui correndo assistir, antes que saia de cartaz. Tinha grandes expectativas, e o filme ainda conseguiu me surpreender!! Pra mim, o melhor filme que vi neste ano, até aqui!

    FANTÁSTICO!

    1. Caramba! Que bom ouvir isso.

      Já estava com vontade de ver o filme, agora então…

      Sou fãzaço do Charlie Kaufman. O cara é uma das minhas fontes de inspiração e, pra mim, mudou o jeito de se fazer cinema.
      Ele colocou os roteiristas em destaque e isso não é pra qualquer um.

  2. Pois é! Concordo com o que disse!

    E meu outro receio era se ele conseguiria segurar também a direção, ao invés de jogar na mão do Gondry, do Jonze… Mas acho que ficou totalmente com a cara dele. Fora que é um filme meio intimista, que dificilmente outro diretor conseguiria transpor da forma como ele fez!!

    Não perca!! Espero pelos seus comentários!!

Deixe um comentário

