Estreias – 17 de abril/09

anjosdanoitecapaAnjos da Noite: A Rebelião. Terceira parte da trilogia (jura?) sobre vampiros contra lobisomens e afins. Não vi os dois primeiros e não tenho a menor vontade de conferir a este, que nem a bela Kate Beckinsale traz em seu elenco.

Veja o trailer.

 

A Montanha Enfeitiçada

A Montanha Enfeitiçada. Depois do sucesso Treinando o Papai, Dwayne “The Rock” Johnson volta em outra produção infantil da Disney. A trama é uma espécie de ET dos tempos atuais, em que dois extraterrestres com cara e corpo de criancinhas americanas loirinhas e lindinhas, precisam salvar a terra de uma ameaça X e voltar para o planeta Y. Sou suspeito para falar, já que sempre me divirto à beça esse tipo de filme. Pena que o The Rock seja um mala. Veja o trailer.

synecdocheSinédoque, Nova Iorque. Primeiro filme dirigido por Charlie Kaufman, o genial roteirista de Quero Ser John Malkovich e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. Essa mesma frase pode ser lida como “o filme deve ter personagens complexos e bem desenvolvidos em situações bizarras e surreais; veja este filme!”.

Confira o trailer.

hauntingEvocando Espíritos. Ver filmes de terror no cinema é sempre uma boa pedida. Por mais previsível que seja a história, um susto ou outro sempre rola. Neste filme sobre espíritos que atormentam os vivos não deve ser diferente.

Veja o trailer.

 

divaDivã. Comédia brasileira que parece mais decente do que Se Eu Fosse Você. Casais em crise e mulheres de meia idade em conflito interno devem curtir.

Veja o trailer.

Anúncios

3 comentários

  1. Não via a hora de finalmente poder ver o Sinédoque no cinema, e fui correndo assistir, antes que saia de cartaz. Tinha grandes expectativas, e o filme ainda conseguiu me surpreender!! Pra mim, o melhor filme que vi neste ano, até aqui!

    FANTÁSTICO!

    1. Caramba! Que bom ouvir isso.

      Já estava com vontade de ver o filme, agora então…

      Sou fãzaço do Charlie Kaufman. O cara é uma das minhas fontes de inspiração e, pra mim, mudou o jeito de se fazer cinema.
      Ele colocou os roteiristas em destaque e isso não é pra qualquer um.

  2. Pois é! Concordo com o que disse!

    E meu outro receio era se ele conseguiria segurar também a direção, ao invés de jogar na mão do Gondry, do Jonze… Mas acho que ficou totalmente com a cara dele. Fora que é um filme meio intimista, que dificilmente outro diretor conseguiria transpor da forma como ele fez!!

    Não perca!! Espero pelos seus comentários!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s