Estreias – 30/04 e 1º de maio/09

Com o feriado, uma porrada de filme estreia no país (e em SP ainda rola a Virada Cultura… Jesus!).

wolverineX-Men Origens: Wolverine. Não tem jeito, o feriado e fim de semana será do homem com garras de adamantium. O aguardado novo filme da série mutante desdobrará as origens de Wolverine, personagem que, de certa forma, também foi o protagonista dos longas anteriores. Verei o filme dentro de poucas horas e amanhã posto a resenha. A expectativa é grande. Veja o trailer.

 

 

newintownRecém-Chegada. Mulher bem sucedida precisa se adaptar a um novo estilo vida em uma cidade que neva (!). Claro que lá ela vai conhecer personagens engraçados e num novo amor. Renée Zellweger tá que se afunda nessas comédias românticas sem graça. Seria ela a nova Meg Ryan?

Veja o trailer.

 

Lars And The Real GirlA Garota Ideal. Esse belo filme de 2007 demorou a chegar no Brasil. Eu já o assisti e agora com sua estreia, semana que vem publico sua resenha. Já adianto que vale a pena conferi-lo no cinema.

Por enquanto o filme chega apenas no Rio de Janeiro.

Veja o trailer.

 

Cinzas do Passado Redux. Versão restaurada e remontada de um filme de ação de 1994, do diretor chinês Wong Kar-wai (Um Beijo Roubado). Fico com Wolverine. Veja o trailer.

Filmefobia. Documentário em que diretor explora os limites psicológicos das pessoas, com situações fortes e emocionalmente violentas. Tô fora desse filme. MEDO!

A Festa do Garfield. Não vou com a cara do Garfield. Puta gato chato! Após dois filmes meia boca em live action, ele volta à animação pra tentar, mais uma vez, a sorte no cinema. Veja o trailer.

A Janela. Filme cult sobre escritor à beira da morte. Esse filme servirá para nos recuperarmos do alto nível de porcaria proporcionado por… quem? quem? Sim, ele mesmo, Mr. Wolverine!

Milagre em Sta. Anna. Guerra na Itália, soldados americanos,  chatice, chatice e chatice. To com preguiça de falar sobre o filme. A estreia acontece exclusivamente em São Paulo.

Alexandra. Senhora vai visitar seu neto num acampamento militar na Chechênia. BORING! A estreia acontece exclusivamente em São Paulo.

AtrizesUma atriz quarentona e solteira inicia os ensaios de uma nova montagem teatral, e a partir disso começa a reavaliar sua vida. BORING! [2]. A estreia acontece exclusivamente em São Paulo.

Anúncios

2 comentários

  1. Os únicos que assistiria da lista são o Wolverine, que sua resenha acaba de me desanimar, e o Filmefobia, mas que também to com um pouco de receio… ou seria medo mesmo? rs

    1. Pois é, uma caralhada de filme e nenhum que desperte o interesse, efetivamente.

      Mas assista “Wolverine”, quero saber sua opinião.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s