Holy Junk no TOPBLOG!

Pois é, minha gente.

Com apenas 5 meses de vida, o Holy Junk concorrerá ao Top Blog Prêmio, na categoria cultura.

Legal, né? Pretensioso também, eu sei. Mas a intenção é divulgar o blog para que mais pessoas tenham acesso às bobeiras que escrevo sobre cinema, minha grande paixão.

A primeira etapa é a votação popular, que vai de 04/0511/08/09 (é aqui que vocês entram, meus amigos). Depois vai para um júri “X” e os 3 primeiros colocados ganham selos e certificados (uhu!).

A partir de segunda, então, conto com vocês!  ;-)

É isso. Câmbio, desligo!

3 comentários

    1. Então, acho que a pessoa tem que fazer um cadastro no site para poder votar.

      Mas relaxe. Apenas o seu voto já valerá muito.

      Obrigadão!

Deixe um comentário

