A tia do Michel Gondry

Quando todo mundo pensava que depois de Tokyo! (ainda inédito no Brasil) só veríamos algo novo de Michel Gondry em Besouro Verde, que ele está fazendo em parceria com Seth Rogen.

Felizmente estávamos enganados. Gondry estará em Cannes deste ano com um documentário tão curioso quanto toda sua obra: chamado L’epine Dans le Coeur ou Um Espinho No Coração, a produção será sobre a tia de Gondry (!?)

A sinopse oficial de Cannes diz o seguinte:

“Suzette, Michel Gondry’s aunt, was a school teacher from 1952 to 1986 and she tells Michel how it was to be a teacher in a rural and isolated part of France. But little by little, Michel discovers some family stories he was totally unaware of and uses his camera to explore it in a subtle but very emotional way.”

gondry-thorn-documentary-01gondry-thorn-documentary-02gondry-thorn-documentary-03

Tem notícia melhor do que esta para uma sexta-feira ficar ainda mais perfeita? Não, não tem.

6 comentários

    1. Hm, depende.
      São tantos. Mas acho que os próximos que mais espero são “Extreminador do Futuro: Salvação” e “Transformers 2”, ambos em junho e ambos sobre robôs!!!

      Mas hoje tem “Star Trek” e semana que vem tem “Anjos e Demônios” (bleh) e “A Garota Ideal”, que eu já vi e é muito bacana. Junho tem tbm “A Mulher Invisível”.

      Enfim, muitos… rs

  1. uooooooooou! Não sabia que também era fãzaço do Gondry!!

    Tinha visto este filme na lista de Cannes, mas não consegui encontrar informações sobre ele na internet! Por sorte visito diariamente o Holy Junk!! =D

    Aliás, nem deste Tokyo eu estava sabendo!! o.O

    PS: será que a distribuição dos filmes dele continuará enroladíssima??

    1. Sou MUITO fã do Gondry. Meu filme favorito de todos os tempos é “Brilho Eterno…”.

      “Tokyo!” é um longa estilo “Paris, Te Amo”, mas no caso formado por três médias-metragens de diretores diferentes, entre eles, Gondry.

      Olha, um documentário sobre uma tia e um filme sobre bizarrices no Japão não geram grana, logo, não são fáceis de serem distribuídos. Principalmente por aqui.
      Então meu amigo, vamos ter que esperar sentado… muito, talvez. =(

  2. Além de ser fã, o “Brilho Eterno” é seu filme favorito de todos os tempos?? o.O

    Irmãos gêmios?? haha

    Vai me dizer que foi na sessão de Be Kind Rewind e viu a palestra dele no MIS também?? Até hoje me arrependo muito de não ter pego um autógrafo…

    1. NNNÃÃÃÃÃOOO. Até hoje não me perdoo por não ter ido no MIS. Caralho, você foi! Me conte…

      Nossa, se eu tivesse ido com ctza teria pedido um autógrafo. Sou muito fã cara-de-pau.
      Eu já dei um beijo na Laís Bodanzky. hahahaha

Deixe um comentário

