Blog monstruoso

Where the Wild Things Are

Você e todo mundo que me conhece sabe: Onde Vivem os Monstros é o filme que mais aguardo este ano e ponto. Por sorte minha (nossa, vai), esta semana a divulgação da produção ficou ainda mais interessante.

O diretor Spike Jonze criou um blog que mostra não apenas detalhes dos bastidores, mas, principalmente, as pequenas influências que ajudaram o projeto a ganhar vida. Assim como tudo visto sobre o filme até agora, o blog é simplesmente brilhante (do nome ao conteúdo).

Clique aqui, conheça e visite diariamente o We Love You So.

[ATUALIZADO]

A data de lançamento no Brasil foi alterada. A estreia do filme, antes prevista para 30 de outubro, será agora no dia 23. Parece pouco, mas uma semana é uma eternidade quando se espera um filme. =)

Anúncios

2 comentários

  1. Puuuuutz que foda esse blog!! Nem tem o que dizer.

    PS: Não posso dizer que este é O filme mais aguardado por mim. Mas certamente ele está em um tipo de top 5, que também incluem os filmes do Tarantino, Almodóvar, Woody Allen, e por aí vai… =D

    Eta ano bom pro cinema hein!!

    1. Nossa, meu Top 5 está disputadíssimo. “Wild Things” em primeiro.. “Inglorious Basterds” com ctza.. “UP” com ctza… “Whatever Works” com ctza… “500 Days of Summer” com ctza… “Away We Go” com ctza… “Transformers 2” com ctza… “District 9” com ctza… “Bruno” com ctza… “Moon”.. “The Brothers Bloom”.. etc etc etc

      Mas Spike Jonze no topo, sem dúvida. ;-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s