Onde está o filme?

A Empire lançou esta semana um joguinho viciante. É o Cryptic Canvas, uma pintura com 50 referências de filmes que você precisa identificar e nomear (em inglês, claro). Algumas referências são bem claras e óbvias, enquanto outras não faço a mínima ideia (até o momento encontrei 32). Clique na imagem e tente.

empire-cryptic-canvas-crop-tsrimg

Hoje a Empire também publicou o pôster internacional de G.I. Joe, que, para minha surpresa ficou bem legal. Mas isso não aumenta minhas esperanças de que o filme será uma bomba. Quer apostar?

GI Joe

4 comentários

  1. ok… esse joguinho da Empire fez eu (e mais meia duzia de pessoas) passarem o dia de ontem inteiro descobrindo os malditos filmes!! rsrs

    essas coisas viciam completamente e deveriam ser proibidas!!

    1. Cara, estou há 3 dias nesse negócio. Consegui 37 até agora. Mas não vou desistir tão fácil. Uma hora eu consigo.. rs

      Mas concordo com você. Isso deveria ser proibido.. rs

Deixe uma resposta

