Toy Story 3 – Teaser Trailer

MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MELDELS!

O Entertainment Tonight tem o preview do teaser trailer da terceira parte da melhor animação da história! E, para nossa sorte, algum espertinho gravou o vídeo com câmera na mão mesmo. Raça! Assim que eu gosto. Veja:

Toy Story 3 terá um trailer completo nas projeções de Toy Story 1 e 2 em 3D, em outubro. A estreia acontece em 18 de junho de 2010. Santa paciência.

[ATUALIZADO]

Pronto, o teaser já atingiu a rede em HD. Confira abaixo:

4 comentários

    1. Sorry Di, mas hoje o dia foi MUITO corrido. Só consegui colocar no ar agora à noite. =/

      Estou muito displicente com esse meu blog viu. Meus leitores não merecem.. hehehe

Deixe um comentário

