Cool Guys Don’t Look At Explosions

mtv_movie_awardsTodo ano, quando mais jovem, eu abusava dos avançados recursos tecnológicos do VHS para gravar o MTV Movie Awards. Até hoje tenho as fitas (da edição de 1998 até a de 2003, se não me engano) e sempre quando tinha um tempo livre, adorava revê-las e me divertir com as clássicas paródias.

Infelizmente, a premiação perdeu seu brilho com as fracas últimas edições. A deste ano, apesar de considerá-la a pior de todas, teve um número musical sensacional, que me fez lembrar a época de ouro da festa, quando Adam Sandler e Mike Myers ainda eram reis.

The more you ignore it, the cooler you look.


5 comentários

  1. Oi Bru!
    Meu, compartilho exatamente a mesma opinião que você e todo ano falo a mesma coisa, como antigamente o show era sensacional e agora completamente sem graça. By the way, se você achar as gravações dos antigos, você deixa eu ver? Porque entre 98-03, eram os melhores!

    Outra coisa que preciso te falar é que lembrei de você porque adivinha qual foi a estréia da hbo desse fds?! rhymes with bunny shames. hahahahaha!

    beijos!

    1. hahahahahaha

      Di, se quiser, tenho as fitas com as gravações guardadas lá em casa. Te empresto. =)

      Sou péssimo em jogos de advinhação. rs

      Beijão!

Deixe um comentário

