Estreias – 05 de junho/09

Comentários superficiais e preconceituosos sobre os principais filmes que chegam hoje aos cinemas.

terminator_salvationO Exterminador do Futuro – A Salvação. Nada se compara ao segundo filme. Nada. A genial produção de James Cameron marcou minha infância e é, até hoje para mim, um dos melhores filmes de ação. 6 anos após uma fraca produção finalizar a trilogia, a série volta às telas pelas mãos de McG (do bacanudo As Panteras e sua péssima continuação) e estrelado pelo “sangue-nos-óios” Christian Bale. Estou bastante ansioso.

Veja o trailer.

mulher_invisivelA Mulher Invisível. Após muitas pré-estreias, a divertida comédia nacional chega oficialmente aos cinemas. O filme mostra um cara que se apaixona por uma mulher perfeita, mas que só ele consegue ver. Quer saber o que eu achei do filme? Então confira minha resenha.

Veja o trailer.

 

duplicityDuplicidade. Se Steven Seagal fosse boa pinta, ele seria o Clive Owen. Para mim, ambos atuam no automático e esbanjam talento com sua monoexpressão. Já Julia Roberts não faz uma coisa boa desde Notting Hill (Closer não conta, porque esse filme é da Natalie Portman). Logo, nada me atrai a este filme que quer ser uma versão séria de Sr. e Sra. Smith.

Veja o trailer.

shelterDe Repente, Califórnia. Pegue os cowboys de Brockeback Mountain, os coloque surfando numa praia da Califórnia e tchanam, temos este filme com péssimo nome em português (seu título original é Shelter, ou “Abrigo”, em tradução literal). Romance com temática gay já não é novidade no cinema, mas este aqui, apesar de em nada se parecer com a obra-prima de Ang Lee, vem sendo tratado como certo prestígio mundo afora. No Brasil, foi eleito pelo público como Melhor Filme no Festival Mix Brasil 2007. Veja o trailer.

Departures (Page 1)A Partida. Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2009, esta produção japonesa mostra a história de um violoncelista que vira funcionário funerário.

Veja o trailer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s