Estreias e feriado

Bom de ter blog é isso: a coisa é tão pessoal que a “obrigação” de postar existe não como negócio, mas como simples satisfação de levar a quem o lê, um pouco de distração e refúgio de um inconstante e cansativo dia-a-dia.

Estas belas palavras são pra falar que o feriadão veio e não consegui postar nada (fui ter vida de caipira, no meio da roça, sem internet… bãão so).  Por isso, estou devendo as estreias da semana. Mas, como estamos numa segundona, farei diferente. Serei mais breve e menos mala: Apenas o Fim (clique e leia o que acho do filme); Intrigas de Estado (deve ser bom, mas fico sempre com pé atrás com filme que tem Ben Aflleck no elenco. O atorzinho ruim!); Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (pô, Como Perder Um Homem Em Dez Dias é um clássico. Gosto de Matthew McConaughey, apesar de o trailer desse filme não ter me empolgado); Stella (filme francês sobre as descobertas da adolescência de uma menina. Boa pedida para os cults); A Festa de Menina Morta (estreia na direção de Matheus Nachtergaele, o ótimo ator com nome difícil. Gosto muito do título desse filme) Hannah Montana – O Filme (primeira aventura em ficção da famosa e rica Miley Cyrus no cinema. Lixo!) Romeu – O Vira-Lata Atrapalhado (animação indiana, que ganhou um subtítulo supimpa em português. Ah, Pixar).

Tô de volta minha gente, firme e forte. =pHoly Junk é coisa de macho!

4 comentários

  1. Ae!! (re)Bem-vindo! =D

    Fui ver o “Apenas o Fim” e já to morrendo de vontade de rever!! Um dos melhores filmes do ano pra mim até aqui!! Jajá escrevo alguma coisa no blog.

    Você já viu o “Festa da Menina Morta”?? Não sei nada sobre o filme, mas vi o trailer e não entendi nada!! Puta trailer ruim, pra variar.

    1. Muito legal o filme, né? Quero muito revê-lo também. Temos que torcer para que faça bastante sucesso e ganhe distribuição em DVD.

      Sobre “A Festa da Menina Morta”, não sei muito não. Sei que é sobre santo baixando em pessoas… hahaha
      Deve dar medo. =/

      Abraço!

Deixe um comentário

