Entre Duas Samambaias

ZachSe Beber, Não Case! (The Hangover) está fazendo um puta sucesso nos EUA.Não por acaso: no começo do mês tive a chance de ver o filme e fiquei sem ar de tanto rir. Principalmente com as cenas do personagem de Zach Galifianakis, o gordinho do pôster ao lado.

O ator, que fez algumas séries e outros papéis no cinema como coadjuvante, também “apresenta” um programa de entrevistas no Funny or Die (o YouTube da comédia), chamado Between Two Ferns (Entre Duas Samambaias, literalmente).

Toda essa minha falação é para te convencer a assistir, abaixo, ao hilário episódio em que Zach entrevistou Bradley Cooper, que também está no filme. Caguei de rir.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Se Beber, Não Case! estreia no Brasil só em 28 de agosto. Mal posso esperar para ver de novo.

2 comentários

  1. eu vi a propaganda deste filme. não me interessei nem um pouco. mas já que você está dizendo que é legal e divertido. vou assistir. não me custa nada. quero dizer, me custa uma sessão no cinema, mas sou universitário, logo o preço é barato… hehehee…

    1. Vai por mim, Rafael: “Se Beber, Não Case!” é muito bom!

      Simplesmente a melhor comédia que vi esse ano (estou ansioso por “Brüno”, veremos…)

      É muito divertido mesmo. Vc vai curtir, tenho certeza!

      Abraço!

Deixe um comentário

