DVD: Cassino, merda e jogo sujo

what_happens_in_vegasJogo de Amor em Las Vegas (2008). Ashton Kutcher só faz filme ruim. Tirando a série That 70´s Show, em que fez o descerebrado Kelso, nada em sua biografia salva (inclusive a bomba superestimada Efeito Borboleta). Talvez por isso estava com vontade zero de ver esta comédia, que, no fim das contas, acabou sendo um divertido “mata-tempo” para um final de domingo. Mais do mesmo.

Nota: 7,0

 

drillbit_taylorMeu Nome é Taylor – Drillbit Taylor (2008). Quando Owen Wilson tentou suicídio, deve ter sido depois desse filme. Voltado para a molecada que está entrando na adolescência, esta comédia é vergonhosa de tão ruim. Nem legal por ser ruim ela consegue ser. Primeira grande falha de Seth Rogen, que coassina o roteiro.

Nota: 1,5

 

 

marley_and_meMarley & Eu (2008). Uma coisa é fazer um filme bunitim com cachorro fofim. Outra, é apelar, jogar sujo, como faz o diretor David Frankel (O Diabo Veste Prada) nesta adaptação do best-seller homônimo. Ele abusa de golpes baixos para fazer o espectador chorar. Não uma, mas muitas vezes. Quando você já secou as lágrimas, pensando que acabou, a música triste volta e o diretor quase salta da tela para te dar um beliscão dizendo “chora mais, infeliz, chora”. Tirando isso, a produção é um bom passatempo, perfeito para as tardes de domingo e forte candidato a clássico da sessão da tarde. Nota: 7,0

Anúncios

4 comentários

    1. Pô, Gerson. Não desmereça as porcarias. rs

      Elas são carentes e querem que perdamos nosso precioso tempo com elas. Tadinhas.

      Não resista. Se entregue (menos a “Drillbit Taylor” que é ruim pra cacete) e seja feliz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s