Estreias – 17 de julho/09

Todo mundo tem medo da varinha de Harry Potter. Basta um filme do bruxo chegar às telas, que as outras distribuidoras se escondem embaixo da cama; afinal, o garoto é um descontrolado.

Não à toa, O Enigma do Príncipe é o único filme que realmente estreia (ou melhor, estreou) esta semana. O resto, apenas está aí, tentando ganhar a vida: os franceses Enquanto o Sol Não Vem e A Garota de Mônaco (dirigido por Anne Fontaine, que volta em outubro em Coco Antes de Chanel); e os brazucas Cocoricó – As Aventuras na Cidade e Descaminhos.

Clique no pôster para ver o trailer.

Harry Potter e o Enigma do PríncipeEnquanto o Sol Não VemA Garota de Mônaco


7 comentários

    1. É, o “Não Assisti Nada Ontem” valeu para antes de ontem.

      Ontem vi esse filminho pipoca aí do lado.

      Um pôster fake? Hm, interessante. Boa ideia.

      Abraço!

  1. A resenha do Harry ficou incrível! O 6º livro ficou mesmo sem muita ação. Mas li o livro duas vezes para absorver tudo para ler as relíquias da morte, que também não tem grandes momentos de ação e o fim ficou meio vazio. Sei lá! Li que o 7º livro será filmado em duas etapas, dois filmes, e serão lançados no mesmo ano.
    Sobre os efeitos especiais, pelo trailler eu pude perceber como estavam perfeitos. Eu os achei incríveis. Ainda não assisti o filme, estou aqui me corroendo! rs. Mas eu sei que vou adorar!

    1. Valeu Rafael!

      Assista ao filme, sim.
      Se você não se apegar muito às mudanças feitas pelo roteiro, vai curtir bastante. Como eu. =)

      Abraço!

  2. “HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRINCIPE! É chato como o livro! Parado, sem ação e por vezes cansativo. Mas as cenas são incríveis! Os melhores efeitos especiais! Por isso é um dos filmes mais caros da história. É um filme cheio de informações importantes, pois faz a preparação para o fim. Sem assistir este filme ou ler este livro será impossível entender o próximo! Mas vale super a pena pela produção, que é a melhor dos 6 filmes, pelos efeitos e fotografia. Cheguei a me arrepiar em certos momentos! Fui assistir sozinho! Adoro ir ao cinema sozinho! Ainda mais para assistir filmes que sou vidrado! Odeio que me interrompam pra perguntar alguma coisa sobre o filme!
    Harry usa um allstar no filme. Aparece várias vezes.
    Nunca vi tantos negros num filme do Harry! Nada contra, gente! Mas desta vez mesclaram bem! A atriz que faz a Gina é bem sem graça! Sem vida! Precisa de aulas urgentes de interpretação. No livro ela é tímida, mas tem vida e perseverança. É forte, valente e luta por harry com paixão! E é por isso que Harry se apaixona por ela. A parte final do livro não foi filmada. Parte super emocionante! Parte em que Harry diz a Gina que não ficará com ela, pois ela poderá correr risco de vida e ocorre o funeral de Dumbledor. Não filmaram isso! Fiquei pissed off!”

    Isso foi o que escrevi no meu fotolog! Uma crítica que não chega perto da sua, mas parece que tem o mesmo teor. rs…! Na verdade não foi uma CRÍTICA. Foram apenas comentários. rs! Confesso que senti falta de certas coisas, mas o filme num todo segue como o livro, parado! Agora é esperar o próximo!

    1. Boa Rafael, tu leva jeito pra coisa.

      E tem toda razão, assim como o livro, o filme é bem parado. E a Gina é ruinzinha demais. rs

      Obrigado por elogiar meu texto, que também não considero como CRÍTICA. Não à toa, classifico a seção de “Resenhas”.

      Valeu rapaz!

Deixe um comentário

