Estreias – 31 de julho/09

Último dia do mês chega com uma única boa estreia: À Deriva, novo filme do diretor Heitor Dhalia (do ótimo Cheiro do Ralo e do bom Nina). O filme fez um barulho danado no Festival de Cannes este ano, o que me deixou bastante ansioso para conferi-lo.

Temos também Efeito Borboleta: Revelação, que, se não me engano, foi lançado direto em DVD nos EUA, de tão ruim que deve ser. Impressionante como só os brasileiros gostaram dessa franquia. Ah, e detalhe como esta terceira parte, pelo trailer, virou um thriller de assassinato… bizarro!

No circuito mais alternative, chegam Almoço em Agosto, Rindo à Toa e Kurt Cobain – Retrato de uma Ausência. Aproveitem, cults.

Clique no pôster para ver o trailer.

À DerivaEfeito Borboleta 3Almoço em AgostoRindo à ToaKurt Cobain - Retrato de uma Ausência

2 comentários

  1. É… acho que o final de semana é do Heitor mesmo!!

    PS: Acho o primeiro “Efeito Borboleta” duca!! Mas acho ridículo essa mania de tudo virar franquia… Nem perdi meu tempo com o 2, e passarei longe do 3!

    PS2: to com Veludo Azul em casa pra ver faz um tempo e ainda não vi!

    1. Cara, eu também gostei de “Efeito Borboleta” quando o vi pela primeira vez. Mas cara, tente assistir com cuidado e bastante atenção. Vai ver que o filme é uma farsa; tem uma camada tão ambiciosa na superfície, mas no geral, é lotado de problemas. Enfim… não acho ruim, mas superestimado.

      “Veludo Azul”, sim, é duca. Lynch é Lynch… não tem jeito.

      Abs!

Deixe um comentário

