The Wizarding World of Harry Potter

wizarding world of HP

Calma, este não é o nome nem o pôster de um novo filme de Harry Potter. Este é o material de divulgação inicial do parque temático que o bruxo vai ganhar no Universal Orlando Resort, na Disney World, em 2010.

O local será fiel às proporções dos ambientes e cenários do filme e trará montanhas-russas com dragões e hipogrifos. No tour virtual presente no segundo vídeo abaixo, dá pra ter uma noção do quão espetacular vai ser o negócio.

Disney em 2010, vamos???

10 comentários

  1. Leo, sou mto fã do Senhor dos Anéis, mas repetir a Terra Média nas mesmas proporções acho que seria dificil demaiis ehehe

    Além disso, os cenários do Harry acho que são mais imersivos do que o do Senhor dos Anéis, até pq é um ambiente fechado.

    E eu nunca tive muita vontade de ir na Disney, até hoje.

    1. Isa: você nunca teve vontade de ir pra Disney???? Como assim?

      Leo: é questão de tempo para vermos um parque sobre a Terra Média. Vamos apostar?

      See ya!

    1. Fernando, também não estou em condições de ir pra Disney tão cedo.

      Mas quem sabe um dia a gente não vê essa maravilha de bem pertinho, né?!

      Não custa sonhar…

      ;-)

  2. Olha, eu não sei nem como começar a falar sobre as suas críticas do Wolverine, País das Maravilhas e Lua Nova(foi só as que eu li hihihihi)Não curto bem as suas idéias, mas vamos lá.
    Na crítica do Wolverine, eu gostei bastante, porque também não gosto muito.Dou nota 8,0.
    Na crítica do País das Maravilhas, não concordo, pois não entendi muito a sua crítica,porque não gosto??
    Adoreiii o chapeleiro, a lebre maluca, a Alice, a Rainha Branca e a Vermelha…… Gostei de todos.Concordo que podiam ter dato uma melhorada, mais foram isso que conseguiram fazer né??? kkkkkkkk. Dou nota 6,0.
    Na crítica do Lua Nova, vou te falar uma coisa, ODIEEEEEEEIIIIIII, amo Lua Nova, adoro a série Crepúsculo, acho lindo o Edward e o Jacob e acho a Bella linda.Dou nota 8,0, vou considerar a sua coragem, ZOA.
    Mas todos tem os seus gostos, né
    Você escreve MUITOOOOO bem e te dou os parabéns por isso!!!!!!! =]

    1. Adorei seu comentário Ana Júlia.

      Você defendeu sua opinião com muito bom humor e tratou minhas críticas com muito respeito. Super obrigado!

      Agora quero que você leia todas as resenhas e comente sempre. Vai ser uma delícia encontrar você escrevendo novamente por aqui. ;)

      Agora convenhamos, o Edward é MUUUITO feio!!! hahahahaha

      Abraço!

Deixe uma resposta

