Toy Story 3 – Trailer

MELDELS.

Fui pego desprevenido.

Não estou preparado para isso.

Ainda não vi.

Não sei se quero ver assim, na telinha do computador.

O que fazer? O que fazer?

Bom, vejam aí e me digam o quão foda é.

[ATUALIZADED]

Merda, quando eu encontrei coragens pra ver o vídeo, a Disney tirou ele do ar.

Mas beleza, na segunda ele vai ser oficialmente disponibilizado – em HD, inclusive. Daí eu vejo e comento.

Bom feriado (com muito Tarantino!).

=D

[ATUALIZADED – PARTE 2]

Agora sim, trailer oficial no ar.

Pronto, vi o vídeo. E, como grande fã de Toy Story, digo: PUTA MERDA, QUE TRAILER FODA!

Que delícia é poder voltar ao quarto do Andy. E que triste é ver como o tempo passou rápido e ele (assim como eu e você) cresceu. A música de Randy Newman já adianta que, mesmo deixando seus melhores amigos pra trás, Andy nunca superará a separação (“no I`ll never get over, losing you”, diz a bela canção). E, pelo visto, será na creche para onde os brinquedos vão, que toda a ação será concentrada. A piada de “resetar” o Buzz é genial. O visual está lindo demais (imagine ver isso em 3D!). Enfim, acho difícil superar o primeiro filme, mas Toy Story 3 será, certamente, mais uma obra-prima da Pixar.

Ao infinito e além.

Para ver em HD (e sugiro que veja), clique aqui.

3 comentários

    1. Olha só quem apareceu por aqui. O Sr. Balestreri. hehehe

      Eu amo Toy Story. Não tem jeito. E que bom que deixei passar isso no post. rs

      Não desapareça, man.

      Se cuida.
      Abraço!

Deixe uma resposta

