Estreias – 13 de novembro/09

É irritante escrever mais um post com as estreias. Fico puto porque faz bem umas três semanas que não consigo ir ao cinema. Ainda não vi Distrito 9, ainda não vi 500 Dias Com Ela, nem This is It. Merda!

Por sorte, das estreias desta semana, apenas dois filmes me chamam a atenção: os brasileiros Hotel Atlântico e No Meu Lugar, que devem ser lançados em circuito restrito. A comédia argentina Um Namorado Para Minha Esposa, eu passo.

Já se eu estivesse no Rio, certamente assistiria a Aconteceu em Woodstock e Tokyo! (os filmes estreiam somente lá, por enquanto).

Ah, e 2012 deve ser uma bosta (veja sabendo: o filme tem quase 3h de duração!).

Clique no pôster do filme para ver seu trailer.

Hotel Atlântico_PosterNo Meu Lugar_PosterUm Namorado Para Minha Esposa_PosterAconteceu Em Woodstock_posterTokyo_Poster2012_poster

3 comentários

Deixe um comentário

