Estreias – 04 de dezembro/09

Wes Anderson, meu queridão, volta em O Fantástico Sr. Raposo, filme que a crítica gringa tem falado ser seu melhor. Eu ainda duvido de que algo possa ser melhor que Os Excêntricos Tenenbaums. Veremos…

Atividade Paranormal é o filme-fenômeno do ano. Custou $ 15 mil e já rendeu mais que $ 100 milhões. Só o trailer já me deu um puta cagaço. Não vejo nem que me pagem (bom, talvez).

Almodóvar está de volta em Abraços Partidos, estrelado por sua musa Penélope Cruz.

E pra fechar, temos o brazuca premiado no Festival de Brasília, É Proibido Fumar, novo da Anna Muylaert (Durval Discos).

Só filmaço hoje, hein?!

Clique no pôster do filme para ver seu trailer.

10 comentários

  1. Já me falaram sobre Atividade Paranormal… Um amigo meu assistiu e disse que não conseguiu dormir. Como eu não gosto de filmes de terror, não tenho riscos de perder meu sono :)

    Se pagar você assiste? hum… Te pago 2 reais novinhos para você ver e postar uma resenha aqui! hahaha

    Beijocas!

  2. Juro q tinha uma imagem de machão de você AAHAHAHAHA
    fique sabendo q n tem nada de mais no PA, é q colocaram no trailer basicamente TUDO q acontece no filme, não tem nada de novo quando você vai assistir, eu como um legítimo fan de filmes em 1ª pessoa n pude perder.
    Abraço!

  3. Caraca o blog ta bombando hein???

    To louco pra ver todos menos o PA (que se você assistir eu te bato, depois de ter ignorado o Lars…) =P

    abraço! E que venham as novidades!!

Deixe um comentário

