Meus Favoritos de 2009

Voltei minha gente. Ano novo, mesma vida. Continuo sem tempo pra postar as coisas que queria. Mas beleza, em breve novidades vão pintar por aqui, como prometido.

Bom, e já que todo mundo fez uma listinha de melhores de 2009, nada mais justo que eu também faça a minha. Na verdade, o correto vai ser dizer “favoritos”, porque eu não vi muitos filmes, os quais, possivelmente, serão melhores que alguns da relação abaixo. Enfim…

Filmes Favoritos vistos no CINEMA em 2009.

1- Onde Vivem os Monstros

2- Deixa Ela Entrar

3- Bastardos Inglórios

4- O Lutador

5- Amantes

6- (500) Dias Com Ela

7- Avatar

8- Up: Altas Aventuras

9- Se Beber, Não Case!

10- Harry Potter e o Enigma do Príncipe / Watchmen: O Filme

Filmes Favoritos vistos em CASA em 2009 (obviamente, muitos filmes não são de 2009).

1- Pecados Íntimos

2- O Grande Truque

3- Apenas Uma Vez

4- Guerra ao Terror (resenha em breve)

5- Hairspray

6- Os Amantes do Círculo Polar

7- Cinema Paradiso

8- Violência Gratuita

9- Quanto Mais Quente Melhor

10- Animes

E, claro, não poderia deixar de lamentar dois filme que eu queria MUITO ter visto nos cinemas e perdi: O Fantástico Sr. Raposo e Distrito 9. Que cheguem logo em home video.

E que venha 2010!!!

3 comentários

  1. Welcome back my friend!

    Gostei da lista. Acabamos vendo algumas coisas diferentes esse ano, então metade da lista de um não bate com o outro… haha

    E que venha 2010!

    Abraço!

Deixe uma resposta

