Toy Story 3 – Novo pôster

COISA LINDA DE SE VER!

8 comentários

  1. vou começar a olhar toy story com outros olhos. Nunca dei muita importancia para o filme mas se vc diz ser tão bom preciso ver logo o primeiro novamente e o 2 que nao assisti

    1. Então cara, talvez você não ache o filme muita coisa mesmo. E tudo bem.

      É que comigo rola um histórico.
      Assistir ao filme no cinema, pra mim, foi um marco (veja bem, eu tinha 9 anos na época). E, não só isso, mas acho a série genial até hoje. A composição da história, os personagens…

      Existe um apelo muito emocional, que mexe comigo: a paixão de um brinquedo pelo seu dono; a amizade entre dois bonecos completamente diferentes; e o principal: a simples ideia de que, ao fechar a porta do seu quarto, seus brinquedos ganham vida. Fala sério, isso na cabeça de uma criança.. é um sonho!

      Enfim, sou apaixonado pelos filmes. Assista! Vale muito a pena.

  2. arrepiei com a história… Mas assisti toy story já era velho. Talvez nao tenha criado essa forte ligacao por isso.
    Sabe qual filme de brinquedos me lembra a infancia? Um de um menino q tinha uma caixa magica e os brinquedos ganhavam vida. Aí um bonequinho até morre e tal… Nao lembro o nome.
    nao é a toa q vc é foda! Nosso encontro sempre é papo entre eu e a carol. Te adoramos e eu fiquei mais seu fã

    1. Que isso, man. Sou foda nada. Você e a Carol que são!

      Adorei vocês e espero vê-los em breve.

      Grande abraço!

      p.s: eu acho que esse filme aí que vc falou é a “A Chave Mágica”, não? (um dos bonecos é um índio, não é?)

  3. isso mesmo. é esse filme. assisti umas 15 vezes na sessão da tarde!
    talvez eu esteja em sampa antes de outubro, já que em julho a carol começa a especialização e deve-se mudar praí. mas ja me inscrevi num congresso dias 14 15 e 16 do 10. anota na agenda. agora sim teremos tempo de sair… e já vou avisando a ana.

Deixe uma resposta

