Resenhas – novo formato

Se você lê o blog há algum tempo deve ter percebido que as resenhas entraram em extinção.  A última foi uma, meio sem vontade de existir, sobre Amor Sem Escalas.

Sim, os dias estão mais corridos. Mas isso não é lá muita desculpa. Tempo a gente sempre arranja, por bem ou por mal.

A verdade é que estou numa fase com preguiça de escrever resenhas. Nunca levei esse blog muito a sério, muito menos meu papel como “crítico/resenheiro”.  Apesar disso, meus últimos textos estavam todos seriões, abordando  aspectos técnicos da produção, julgando as escolhas do diretor e por aí vai.

E isso, me cansou.

As resenhas não vão morrer. Muito menos esse blog, que, apesar de estar às moscas, hora ou outra voltará com a dignidade que merece.

Ainda estou pensando em um formato novo para as resenhas. Um formato mais “express”, sem muito lenga lenga e que cumpra um único papel: dizer se gostei ou não de um filme. O que, vamos bem dizer, é inútil, uma vez que nunca uma pessoa assiste ao mesmo filme que outra. Afinal, histórias de vida diferentes = visões diferentes de uma mesma obra.

Enfim.

Agora desligue esse computador e vai espiar a vida lá fora, antes que ela vá embora.

;)

6 comentários

  1. Eu adoro aquelas pequenas resenhas que você faz para os DVDs. De repente é um caminho… Mas acabar com as resenhas ou o blog, NUNCA!!

    PS: eu também ando numa fase de preguiça… rs
    PS2: adorei o puxão de orelha do desligue o computador…

    abraço, e vida longa ao HJ!

  2. camarada.
    conheci seu blog recentemente e comecei a passá-lo adiante.
    mostrei ao meu irmão,meus amigos,primos,etc.
    todos acharam ótimo seu trabalho aqui.
    porém,fiquei meio triste de saber da sua desmotivação.
    gosto muito do blog\site e tenho certeza de que todos que visitam também.
    então,se houver algo que possamos fazer para motivá-lo a escrever,não se acanhe e manda ver!
    se pudermos ajudar,seja como for,estamos aí!
    podemos até escrever as resenhas em seu nome,mas não pare nunca.

    1. Caramba, Felipe! Fiquei emocionado e sem palavras com seu comentário.

      Muitíssimo obrigado.

      Suas palavras são exatamente o que eu precisava pra continuar a escrever por aqui.

      Prometo nossas resenhas para breve, muito breve.

      Mais uma vez, muito obrigado!

      Grande abraço,
      Bruno.

Deixe uma resposta

