O Último Mestre do Ar – Trailer Final

Como vocês sabem, eu tenho um certo trauma do M. Night Shyamalan.

O diretor é talentoso, sem dúvida. Mas seus últimos filmes são a prova de que o cara foi consumido pelos truques baratos dos seus roteiros.

Mas como não sou uma pessoa que guarda mágoas e o trailer final de O Último Mestre do Ar é muitíssimo foda, não só vou dar uma nova chance ao Shyamalaiaboy, como seu novo filme é um dos mais esperados por mim este ano.

O Último Mestre do Ar estreia por aqui em 23 de julho.

10 comentários

  1. Eu não me empolgo taaaaanto porque é baseado numa animação que eu nunca assisti. Aliás eu só conheço por causa da constante briga com o Avatar…

    Mas, como eu adoro o Shy, talvez eu assista depois de ler a sua resenha… rs

    Pena que sendo uma adaptação, não terá o estilo dele que eu adoro.

    Abraço!

    1. Ia falar pra vc assistir aí em NY, mas acho que já estará de volta (estreia aí em 2 de julho).

      Aliás, vc bem que poderia assistir uma porrada de filme que vai demorar pra estrear aqui e fazer umas resenhas prévias.. hahahahaha

      Tipo de “Kick Ass”.
      Hein?
      ;)

  2. concordo em todos os pontos(acho que todos concordam).
    ainda não assisti fim dos tempos,estou esperando passar na sessão da tarde,mas esse filme…!
    tá ganhando minha fé a cada vídeo.
    eu ainda tenho um pé atrás por que sou realmente fã do desenho e não gostei da caracterização dos personagens,mas vou tentar não parecer um trekkie num fórum sobre jornada nas estrelas e esperar algo bom.
    esse vídeo tá foda mesmo!
    sorte pra nós.

      1. é melhor ainda assim!
        mas caso o filme não seja bom,e você se interessar,eu recomendo o desenho.não chega nem a ser um anime(tem gente que acha que é anime e não assiste)é americano mesmo.
        vale a pena.

Deixe uma resposta

