Revista SET – Minha coleção à venda!

Quando a Internet ainda era para poucos, uma das principais fontes de cinema pipoca do Brasil era a revista SET.

Eu cresci lendo a revista e certamente ela influenciou nesta minha vontade de escrever sobre cinema. Infelizmente, ao longo dos anos, a publicação perdeu forças e cedeu à chegada de sites e blogs. E hoje ela não tem o mesmo charme que antes. Uma pena.

Era muito gostoso esperar a edição do mês chegar às bancas, ficar imaginando qual filme estamparia a capa, quais críticas seriam publicadas etc. Como bom colecionador, cuidei de cada revista com muito cuidado, esperando um dia deixá-las aos meus filhos como herança.

Hoje sei que não vou conseguir. Não há mais espaço em casa para guardar tantas revistas e, por isso, coloco minha coleção à venda.

São 126 revistas guardadas, individualmente, em sacos plásticos. Estão em perfeito estado! Parecem ter saído da gráfica ontem.

Deem uma olhada:

Primeira edição que comprei, em fevereiro de 1999. Como eu falei, todas as revistas estão (e sempre estiveram) guardadas em saquinhos. Meio freak, eu sei.

Algumas edições têm materiais extras, para verdadeiros colecionadores. O material é muito legal mesmo: tem edição com pôster, cards e outras coisas.

Isto é só uma amostra. No total sáo 126 revistas, tão bem conservadas que parecem novas.

Se curtiu, a coleção inteira está por R$ 500 + frete.

Sussa, vai?!

Interessados, mandem e-mail para junkisthenewtrash@gmail.com

Ou deixem um comentário aqui no post que eu entro em contato. ;)

15 comentários

  1. Mas isso é um tesouro, rapaz. Coleção fantástica, pena estar vendendo. Se um dia eu chegar a vender minha coleção de HQ’s, vai ser como vender um membro da família…
    Na verdade, vai ser mais doloroso.

  2. Acredite se quiser, mas num momento de “e que tudo mais vá pro….” coloquei TODA minha coleção pra reciclagem…. sim! Ainda não me arrependi, mas sinto falta de folhear aquelas páginas com muitas histórias….

  3. Gostaria de saber se a revista SET ainda existe, pois moro em Macapá e há meses que ela não chega nas bancas daqui.

    Por favor, me informe quais os números que foram lançados em 2010, até o presente mês, para eu poder fazer meu controle correto.

    Preciso saber se a SET não está chegando em Macapá por problemas com o distribuidor ou se por problemas financeiros, que atrasam as edições.

    Muito obrigado a quem puder me esclarecer.

    Nota: sou colecionador desde o 1º (primeiro) número, em 1987!

    Alex Acioli
    Macapá/AP
    Amazônia-BR

    acioli@tre-ap.gov.br

Deixe uma resposta

