Junks

Casa de Mi Padre – Trailer

Will Ferrell falando espanhol. Paixão. Intriga. Traição. Sexo. Armas. E efeitos especiais.

Este é o meu tipo de filme.

Já dá pra assistir hoje? :P

Anúncios

“Premake” é o novo Remake

Se as continuações que mostram acontecimentos antes dos filmes originais são chamadas de “prequels”, nada mais óbvio do que os filmes originais que ganham remakes serem chamados de “premakes”. Ou ainda aqueles que vieram antes, daqueles que um dia vão ser, e aqueles que são uma trilogia, voltam no tempo para descobrir que nada daquilo foi verdade e que, às vezes, nem sempre uma coisa parece ser igual àquilo que é parecido, já que se o que veio antes não tem nada a ver com aquilo que foi, o que nos leva ao passado e o futuro já começou, né?!

A verdade é que um desocupado da vida fez uma série de trailers antigos para filmes atuais (com cenas de filmes que existem de verdade!).

Aqui, o trailer de Up – Altas Aventuras se ele tivesse sido feito na década de 60.

Velozes e Furiosas

Não resisti em postar a primeira imagem oficial de Velozes e Furiosos 5.

Não porque estou ansioso pelo filme. Mas porque achei bem romântica essa troca de olhares entre Vin Diesel e Dwayne Johnson, dois rapazes tão sensíveis e delicados.

– Vou te pegar de jeito Vin. Vou te amar e te fazer meu homem.

– Vemnimim, Dwayne. Vem esfregar esse cavanhaque na minha careca sarada.

Woody é um tarado!

Atenção: este post contém cenas de bonecos em poses chocantes.

Com o fim da saga Harry Potter, Emma Watson radicalizou no visual para deixar a Hermione no passado (e ficou lindona!).

Com o fim da trilogia Toy Story, Woody quis deixar a fama de bonzinho de lado, caiu na gandaia, virou um pervertido e fez coisas que Andy duvidaria.

É a decadência de mais um herói…

Se tiver coragem, pode ver mais imagens aqui.

Área Q

Assista ao trailer e depois a gente conversa.

Viu?

Tá, agora me diz: Q porra é essa?

Sério eu preciso de uma resposta.

O que será que passa na cabeça de uma pessoa pra fazer um filme desse?

O nome é péssimo (imagino eles pensando “hm, precisamos de um nome tipo Arquivo X…ah, já sei! ÁREA Q”), a produção é caseira e tosquíssima.

O melhor são os atores globais iludidos de que conquistarão Hollywood só pelo fato de estarem falando inglês e contracenando com Isaiah Washington, o ator falido que foi expulso da série Grey’s Anatomy. Uau, que sucesso!

Não, na verdade o melhor não é isso não. O melhor é essa descrição do vídeo no YouTube:

Roteiro e produção de Halder Gomes , com direção de Gerson Sanginitto. Gomes e Sanginitto dirigiram juntos o terror Cadáveres 2 , numa produção norte-americana.

Cadáveres 2??????

Ah sim, agora tudo faz sentido. Claro!

Essa preciosidade de vídeo foi dica do leitor Felipe. Valeu!

Achei!

Quando saí do cinema após da sessão de Avatar pensei: “caramba, tinha um desenho que assistia (e adorava) quando criança que era igual a esse filme. Mas qual era mesmo o nome dele?”.

FernGully. Esse era o nome, meus caros.

A sorte do dia também me fez encontrar o trailer dessa animação que, sim, é idêntica ao Avatar – com a única diferença dela ter sido lançada em 1992, viu James Cameron?!

Se você nunca assistiu, recomendo muitíssimo. Vivia passando na Sessão da Tarde. Infelizmente ela nunca foi lançada em DVD por aqui (apenas nos EUA, em uma edição dupla caprichada). O jeito é importá-la ou alugar o VHS em qualquer locadora de bairro.