Eu

Bruno Sanchez.

Paulistano, publicitário, especialista em Wes Anderson, viciado em videogame, fã de Travis e apaixonado por cinema desde 1986.

17 comentários

  1. Adorei a parte sobre escrever na 3ª pessoa… Conto histórias para o meu namorado*, sobre a gente, na 3ª pessoa. Acho que ele consegue visualizar melhor… rs!

    *Sei que você é fã da Megan Fox (tô querendo dizer que você é hétero) e que falar de namorado aqui não cai bem, mas espero que entenda…)

    Descobri seu blog sem querer… Tá nos meus favoritos e sigo todas as dicas que você dá! Li sobre transformers aqui e fui assistir! Tudo o que disse realmente estava lá… Ação do início ao fim… Tiveram que ir para o deserto pois se continuassem na Cidade, ela não existiria de tanta destruição! Mas foi ótimo! Você só esqueceu de falar que o filme é enorme! Mais de 2 horas! Wow!

    Os comentários são ótimos e sigo confiante… rs!

    Valeu!

    1. Grande Rafael. Seja bem-vindo aos comentários e faça isso sempre. São os comentários que deixam este blog cada vez mais vivo. Não quero só ficar escrevendo e expondo minha opinião, sabe?! Quero que o blog seja uma grande ferramenta de diálogo.

      “Falar sobre o namorado não cai bem”… cara, aqui não tem isso não. Por favor, fique à vontade para falar o que quiser. Coitado do cinéfilo que for preconceituoso, afinal, são muitos os cineastas homossexuais (vide Almodóvar ou até o grande ator Ian McKellen). Enfim, no Holy Junk o único preconceito que rola são com os filmes que se levam muito a sério. hahaha

      Pois é, a galera está metendo o pau em Transformers, mas ninguém entende muito sua proposta. O filme é ruim e ponto. Mas ele é ótimo por ser ruim. É divertido por ser ruim. rs

      Legal você seguir minhas dicas, obrigado. Só não leve muito a sério as coisas que eu falo não, viu!?. hehehe

      E continue comentando.

      Abraço!

  2. Caraca!! mto bacana seu blog. Achei ele sem querer msm: acabei de assistir “A Órfã” e to escrevendo um post sobre ele, ai eu sempre dou uma pesquisada durante o processo. Fiquei fã msm do seu blog, vc escreve mto bem! Parabens!

    PS.: Sobre os Transformers, o filme é divertido porque mostra tudo o que o público quer ver: Megan Fox (hehe), robôs gigantes lutando (mto massa) e ação do início ao fim!

    Um abraço e até mais!

  3. Descobri seu blog sem querer… Tá nos meus favoritos e sigo todas as dicas que você dá! Li sobre transformers aqui e fui assistir! Tudo o que disse realmente estava lá… Ação do início ao fim… Tiveram que ir para o deserto pois se continuassem na Cidade, ela não existiria de tanta destruição! Mas foi ótimo! Você só esqueceu de falar que o filme é enorme! Mais de 2 horas! Wow!
    +1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s